terça-feira, 12 de maio de 2015










Mãe
           Maria Alice Lima Ferreira

Chove e eu me lembro de ti
Debruçada à janela,
Sorvendo o cheiro
Da terra molhada,
Com ar sublimar
E um sorriso matreiro,
A sonhar, a sonhar...
Minha mãe, minha querida,
Sem ti esta vida ficou deserta.
Vazia de teu sorriso,
Vazia de teus encantos.
Eu procuro em cada canto
O  teu olhar sobre mim,
O teu sorriso bonito,
As tuas faces de carmim.
Sei que estás por perto,
Invisível, sorrindo pra mim.
Mostra-me o teu semblante,
Só por um instante!
Mãe, te amo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua presença, sem ela não haveria motivos para eu escrever. Mas se pretende utilizar minha postagem, total ou parcialmente, peço que me informe. Obrigada!

Twitter Facebook More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis