quinta-feira, 11 de abril de 2013




   Não tenho medo de dar a minha cara pra bater e a exponho em concursos literários, dentro dos parâmetros exigidos pela comissão julgadora, porque sei que não sou uma grande escritora, mas reconheço também, que o concurso se dá numa forma "sui gêneris": cada elemento da comissão é extremamente subjetivo e julgará a partir de sua subjetividade. Acontecer o encontro da subjetividade de cada membro julgador e ainda juntar a isso  a obra da gente, eis a chave do sucesso. Portanto, não esmoreço na derrota. Animo-me cada vez mais a que a natureza promova, algum dia, o grande encontro de minha obra, com esse encontrão de ideais subjetivas. Quem sabe? Nunca perderei a esperança.

2 comentários:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua visita, Antonio Batalha. Volte sempre. Também visitarei o seu Blog, mas por ora, estou meio atarefada, preparando o meu 3º livro solo, para ser enviado à editora. Por enquanto, imprimi-o, para encaminhá-lo ao registro da BN. Agora preciso rubricar página por página.
    Só quando receber o comprovante de registro é que mandarei em CD o original à Editora. Como vê estou bem atarefada. Só visitarei o seu Blog, quando tiver com bastante tempo disponível, para curti-lo, com paciência.

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença, sem ela não haveria motivos para eu escrever. Mas se pretende utilizar minha postagem, total ou parcialmente, peço que me informe. Obrigada!

Twitter Facebook More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis