terça-feira, 29 de maio de 2012





      

  Fotos de minha noite de autógrafos,  em 19/05/2012...





         Meu sobrinho, Totônio, entregando-me as flores, com um lindo cartão, enviado pelo seu mano José Jarbas Bittencourt Ferreira, que assim se fez representar, na impossibilidade de comparecer, pois estava longe.

                 Emerson Marcelo Machado, Secretário de Cultura explanando, no telão, a minha vida literária...
                                          Rita Lamim, professora da EEJBS e grande amiga...
                                                     Um grupo de familiares e amigos...
                                Maninha, doce criatura, amiga, que colaborou muito com o evento.
                                                              Um grupo de amigas...
                                                     Ideraldo, grande amigo e incentivador...

Alda, advogada, professora, arteterapeuta e amiga e Helder, Diretor da EEJBS e grande amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua presença, sem ela não haveria motivos para eu escrever. Mas se pretende utilizar minha postagem, total ou parcialmente, peço que me informe. Obrigada!

Twitter Facebook More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis