quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Que é a vida?

 Que é a vida? Uma sombra , uma ilusão? Uma  realidade ou uma ficção? Tenho pra mim, que a vida, na verdade, é um sonho lindo, que merece ser sonhado por todos, que ainda não se perveteram pelos estranhos caminhos dela. Quem sabe sonhar, com certeza não se perderá, porque toda a vida é um sonho. Se os sonhos só sonhos são, não importa. Neles está contida a essência do Bem Viver e,por isso, costumo deixar aos amigos esta mensagem: Sonhem,sonhem sempre, nunca parem de sonhar, porque parar de sonhar é começar a morrer.

8 comentários:

  1. A vida, pra mim, é o processo para se chegar aos objetivos propostos...
    Por este motivo temos que saborear o instante presente...

    Estou te seguindo e te convidando para uma festinha lá no meu blog que está comemorando 2 anos de existência...

    Hoje é dia de festa e você é convidado: http://marciagrega.blogspot.com/2011/10/hoje-e-dia-de-festa-aqui-no-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Um post louvável e bastante cinvidativo a reflexão! Obrigado pelas suas palavras carinhosas e incentivadoras!!! Pode ter certeza de que eu jamais irei esquecer os meus verdadeiros amigos, isso inclui vc. Saiba que estamos todos juntos nessa luta diária pelo reconhecimento do nosso trabalho. De mãos dadas chegaremos lá!!! Isso pra mim tem tudo haver com o que vc falou sobre o que é a vida!!! Abraço e pode contar comigo sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Marcia, fui ao seu blog e deixei lá o meu recadinho. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Jíunior, fico emocionada com esta sua declaração de amizade tão espontânea. Juntos chegaremos, com certeza. E pode contar comigo também.Um abração amigo!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, comecei a ler o seu livro!
    e estou gostando tenha um domingo agradável!
    Amandio relações publicas do clubdosnovosautoresblogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amandio, com atraso, mas antes tarde, que mais tarde, não é mesmo? Bjs.

      Excluir
  6. Olá Maria Alice, boa tarde.Encontrei-a no mural da Marilia e depronto aceitei seu convite para uma visita ao seu blog. O visitarei sempre não só porque é bom, mas porque também sou escritor ainda iniciante. Moro aqui em Macapá, aonde todas as dificuldades do pequeno escritor são maiores. Mas, quero aprender lendo sempre mais e nãoperdendo oportunidade como essa de falar com a colega de experiencias acumuladas. Um grande abraço., sucesso sempre mais.
    Vou compartilhar o endereço do seu blog em meu mural da facebook e lhe dar link no meu blog (cesarbernardo-finalmente.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cesar Bernardo, que bom, que vc visitará sempre o meu blog. Também não tenho lá toda esta experiência, que você pensa que eu tenho não. Visitarei o seu blog agora e vamos trocando nossas experiências, viu? Obrigada. Bjs.

      Excluir

Agradeço sua presença, sem ela não haveria motivos para eu escrever. Mas se pretende utilizar minha postagem, total ou parcialmente, peço que me informe. Obrigada!

Twitter Facebook More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis